Fort Lauderdale Teen Experience



Tipo de intercâmbio Modalidade Faixa etária Idioma Nível Quando Duração
Teen Experience Grupo com monitoria 13-19 anos Inglês do básico ao avançado Janeiro 25 dias



Sobre Fort Lauderdale



Cidade litorânea que combina a tranquilidade com a modernidade e as belezas naturais do sul da Flórida.

Fort Lauderdale, que fica cerca de meia hora de Miami, é uma cidade calma e muito agradável. Conhecida como a Veneza norte-americana, pois possui grande quantidade de canais, e a água está integrada ao cotidiano da cidade. Basta um passeio rápido para notar que os canais são muito utilizados e a frota de embarcações é enorme em Fort Lauderdale.
Nos canais, muito charmosos, estão muitas das mais lindas mansões de Fort Lauderdale, sempre muito bem cuidadas. Nas suas garagens, além de carros de luxo, lanchas, barcos e outros estão sempre em exposição. Difícil resistir à tentação de ir a Fort Lauderdale e não querer comprar uma casa por lá!
O clima gostoso da Flórida é também um atrativo, sempre quente, inclusive no inverno, enquanto em outras regiões dos Estados Unidos, o inverno tem sempre temperaturas negativas.


Fort Lauderdale Teen Experience

Você adolescente de 13-19 anos, poderá vivenciar a vida e cultura americanas, melhorar seu inglês em 3 semanas super divertidas e agitadas num dos melhores destinos da Florida, Estados Unidos.
A TheBigHouse organiza o Intercâmbio Fort Lauderdale Teen Experience durante as férias de janeiro.
São três semanas de estudo e passeios seguidas de quatro dias fantásticos nos parques da Disney.

Preparação para a viagem
Assessoria para a obtenção do passaporte
Intermediação para visto
Auxilio para compra de moeda estrangeira
Cartão Travel Money
Monitoria completa de nossos educadores
Passagens (ida e volta)
Transfers do aeroporto até a casa em Fort Lauderdale (ida e volta)
Transporte em Fort Lauderdale
Seguro viagem
Curso de inglês em renomada escola em Fort Lauderdale
Acomodação em casa de família: quarto duplo, banheiro compartilhado
Roupa de cama/toalhas e lavagem de roupas fornecidas pela família anfitriã
Alimentação - pensão completa: café da manhã, almoço (voucher) e jantar
Certificado de conclusão do curso
4 dias de Disney (com ingressos para os parques Disney)
Atividades vivenciais todas as tardes
Excursões de meio período uma vez na semana
Excursões de dia inteiro aos sábados
Domingos livres para compras ou passeios
 

Sobre a Escola
LAL fica no coração de Fort Lauderdale. Da escola, você poderá caminhar até a estação central de ônibus, ou o Centro de Entretenimento Riverfront, ou até o Shopping Las Olas Boulevard. A escola está em um edifício em uma área de 1000 metros quadrados, possui 20 salas de aulas bem equipadas, wifi e todas as comodidades em suas excelentes instalações.


Clique para saber mais sobre...

1Passaporte
Clique aqui para confirir o passo a passo de como tirar seu passaporte, mas se você tiver alguma dúvida, estamos prontos para te ajudar.
2Visto
Para vários países onde a TheBigHouse leva você no intercâmbio, é necessário ter visto de entrada no país. Se você já está com seu passaporte, mas ainda não tem seu visto, não se preocupe! A TheBigHouse conta com um despachante experiente em preencher todos os formulários de forma clara e sem erros. Deixe uma mensagem para nós clicando aqui. Enviaremos todas informações para você fazer o pedido do seu visto e te auxiliaremos em todo o processo.
3Curfew
Existem regras claras no que diz respeito a horários em que menores não devem estar na rua sem a companhia de um responsável. Na maioria dos países, o adolescente deve estar em casa às 22 horas. Nos intercâmbios da TheBigHouse orientamos a todos os intercambistas a observarem e respeitarem as leis do país onde estão, bem como o bom senso e respeito pela família anfitriã.
4Uso do telefone
Com o uso de smartphones e a propagação de wi-fi em locais públicos, fica fácil se comunicar com a família e os amigos. Nós, na TheBigHouse, te daremos as orientações de como utilizar seu smartphone no exterior, ou na aquisição de um chip (sim card) adequado para sua estadia / intercâmbio.
5Dinheiro e objetos de valor
Diversificar, essa é a melhor estratégia para um intercambista quando o assunto é dinheiro. Reserve uma pequena quantia para ter sempre à mão, em dinheiro vivo, para as despesas diárias, como para as refeições, transporte ou para utilizar naqueles lugares que não aceitam cartões. Os cartões pré-pagos internacionais, como Visa Travel Money (VTM), são muito práticos e estão no topo da preferência dos intercambistas. Eles são práticos e seguros. Você pode carregar os valores ainda no Brasil mas, ele pode ser recarregado enquanto você estiver na sua viagem. O VTM é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais e em caixas eletrônicos presentes em 150 nações. Você pode acompanhar online os seus gastos, ver em detalhes onde está gastando o seu dinheiro e planejar como gastar.
6Primeiro dia de Aula
Nos intercâmbios da TheBigHouse o primeiro dia de aula é muito importante. Você deverá ler com atenção os requisitos da sua escola. Normalmente, no primeiro dia de aula, você deverá chegar um pouco mais cedo que nos demais dias. Você terá que levar seu passaporte, o seguro de viagem e um caderno e estojo com os objetos básicos (caneta, lápis, borracha). É no primeiro dia de aula onde você vai conhecer a escola, os professores, coordenadores e os funcionários da sua escola. Eles estão ali, cada um com a sua função, para fazer do seu intercâmbio um momento único. No primeiro dia de aula é quando todos os intercambistas são nivelados. É hora de você mostrar o que sabe. Tenha calma e dê o seu melhor. Ninguém espera que você saiba tudo, aliás é por isso que você foi estudar no intercâmbio, ne?
7As aulas de inglês
A partir do segundo dia, você terá aulas com outras pessoas dos mais diversos lugares do mundo. Também pode ser que você encontre outros estudantes do mesmo país que o seu, no nosso caso, o Brasil. Durante o intercâmbio, mas principalemente durante as aulas, os intercambistas da TheBigHouse são orientados a não falarem outro idioma a não ser aquele que estão estudando no intercâmbio. Então, deixe a preguiça de lado e solte a língua! As aulas são divididas em blocos, com intervalos, como numa escola aqui no Brasil. Toda semana você recebe além dos horários para as aulas, todas as atividades e excursões disponíveis para a semana. Verifique quais atividades você vai participar e garanta seu lugar. Converse sempre com o seu professor ou coordenador para que você possa aproveitar desses passeios e excursões.
8Tamanho das salas
O número de intercambistas por sala varia muito de acordo com o destino, época do ano e até mesmo o seu nível de domínio do idioma. Em regra geral, as salas de aula tem em média 15 alunos. Durante as aulas, você poderá participar de atividades divertidas e dinâmicas. Uma das ferramentas usadas pelos professores, é o trabalho em grupo ou duplas. Essa é uma ótima oportunidade de se socializar, e aprender sobre outras culturas e lugares. Aproveite para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Intercâmbio na TheBigHouse é assim – aprender enquanto se diverte!
9Materiais escolares
Viaje leve... as escolas de maneira geral vão te fornecer o material de estudo do idioma. É aconselhável levar um caderno ou bloco de notas, lápis, borracha e caneta com você.
10 Atividades complementares
Use e abuse das atividades que a sua escola disponibiliza. As atividades complementares recebem nomes diferentes em cada país, ou escola. São atividades de socialização geralmente no período da tarde ou noite, abertas para todos os intercambistas. Então, deixe a vergonha em casa e aventure-se. Você terá ótimas memórias do seu intercâmbio para o resto da vida!
11Presença necessária
Você ou os seus pais investiram para que você melhore o idioma e conquiste seus objetivos, portanto participar das aulas é requisito obrigatório. Caso você tenha que se ausentar, comunique a escola ou o seu coordenador. Você receberá um certificado de conclusão de curso somente se cumprir um percentual mínimo de presença. Esse percentual, geralmente 90%, pode variar de escola para escola. Então, não arrisque, vá sempre as aulas e divirta-se!